Bem vindos ao Matutices Poéticas!

Bem vindos ao Matutices Poéticas!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Festança de primeira


Participei na última quinta-feira, ( 01), Dia do Trabalhador em Santa Maria do Cambucá, do Festival de violeiros, com a organização do poeta Nêgo do Manduri e realização da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Cambucá.
Com a participação de poetas, declamadores, apologistas e amantes da cultura nordestina. Ivanildo Vila Nova, Rogério Menezes, Zé Viola, João Paraibano, Valdir Teles, Severino Dionísio, Edvaldo Zuzu, Raimundo Caetano, Raldênio Lima, Raulino Silva, Iponax Vilanova, zito Alves, Edmilson Ferreira, Antonio Lisboa e a apresentaçaõ do evento contou com a participação de Felizardo Moura.

Uma noite em que o público compareceu, os cantadores deram o seu recado, tudo na base do improviso como assim deve ser, e não um festival decorado, como bem destacou o grande poeta e repentista Rogério Menezes.



Ficou um gostinho de quero mais, pois um dia festivo merece uma atenção pra la de especial. Sem falar que estive na companhia dos amigos Charles Nascimento, Agaci Soares, Walter Borges, Pessoa do Nascimento, Fernando Guerra e Nêgo do Manduri.
Deu até uma quadrinha danada de boa:

"A festa tava animada
Sem hora pra findá
Poesias, em Santa Maria do Cambucá
Em uma noite tão festejada."

             KLEBSON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário