Bem vindos ao Matutices Poéticas!

Bem vindos ao Matutices Poéticas!

terça-feira, 24 de março de 2015

Preciso esquecer dos beijos dela



Foi nos bares da vida onde embriaguei
A solidão que ficava em meu peito.
Eu tentava encontrar outro jeito
Não encontrei, mesmo assim eu tentei
Conseguir esquecer quem tanto amei.
Da carteira eu tirei a foto bela
Pra não recordar dessa donzela
Nem vê na foto um falso sorriso
"Bote mais uma dose que eu preciso
Esquecer do sabor dos beijos dela".

Se ficar bebo me escore num canto
Bote cana bodegueiro que vou beber
Bote outra, pois só assim vai adormecer
Essa angústia que maltrata tanto
E bebendo vou aliviar meu pranto.
Não ligo não quem me chamar de fela
Eu quero apenas esquecer aquela
Que me deixou na saudade e liso
"Bote mais uma dose que eu preciso
Esquecer do sabor dos beijos dela".

24.03.15
MOTE: LUCÉLIA SANTOS
GLOSA: KLEBSON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. isso é há mais pura verdade
    a historia de um grande amigo meu
    não vô dizer o seu nome
    pois essa linda donzela ele já mais esqueceu

    ResponderExcluir
  3. Caramba, acabei de conhecer seu blog, e estou apaixonada por cada poesia, Tudo muito bom, tudo muito belo, eu também escrevo, só não poesia, abraços...

    ResponderExcluir